Ninguém sabe ao certo o que aconteceu, mas algo de novo está para acontecer. Duas entidades sobrenaturais perderam o medo da luz elétrica e pretendem invadir a cidade. Parapsicólogos e fìsicos quânticos estão perplexos.Fontes confiáveis afirmam que eles são muito mais que uma dupla eletrônica, que transita entre os pandeiros e os beats. Entre o côco de roda e o drum and bass. De qualquer forma eles estão sendo chamados de RADIOLA SERRA ALTA!!!!! Se você se interessa por: conceito mangue beat, vinho de R$2,00, histórias de botija e outros causos do realismo fantástico, côco dub, inconsciente coletivo e frevo, supostas conexões secretas entre olinda e triunfo, tecnologias a serviço de caboclos, universo e conversas paralelas, a verdadeira origem de um herói chamado leripy, música tecnorgânica... ...se adiante e vá conferir RADIOLA SERRA ALTA!!!!!!
Radiola Serra Alta toca Dia 22/06 no Arraial Tomazina,junto com Ras Felipe e Voyeur,vai perder a instiga?
Os Airados é uma banda com o rock and roll na essência, mas para ser fiel ao significado de seu nome (do castelhano, airado: sem regra) permite-se desvios de rumo inadvertidos para a folk music, para a música pop ou para qualquer outro trilho alternativo que caiba em sua obra. Favor, então, não os julgar assim tão à primeira vista. Mais à frente podem e devem não ser os mesmos. A banda nasceu para dar vazão aos impulsos criativos de seus integrantes, da profusão de sonhos, desejos e conceitos inexatos, de um amálgama de essências e inclinações que por vezes pode até não ocorrer-lhes as conexões. Mas que seja! Para longe com qualquer determinismo. Com a grande pretensão de se fazer ouvir, de propagar o seu som no ar, é constante a preocupação com ritmo, melodia e letra no processo de composição. Na linha do tempo, Os Airados se transportam até as décadas de 60 e 70 para reverenciar a maior parte de suas influências. A banda é herdeira do legado dos Beatles, dos Stones e da Jovem Guarda, dentre tantos outros que aqui e acolá se manifestam em suas canções.
Espaço criado para a cena musical de Pernambuco.Inspiração total no Movimento Mangue e toda aquela revolução musical que aconteceu em Recife.Vendo como anda a cena,surge a nescessidade de um espaço para reunir toda essa revolução em constante produção.É onde surge o Pernambuco há de ouvir.Com a missão de fazer o pernambucano se ouvir.
Chico Science deu o primeiro passo nos anos 90 e de lá até aqui,Pernambuco se consolidou como um das cenas mais fortes do país.Não precisamos de pesquisas para nos mostrar isso não!!!
Basta olhar para dentro!!
Seguinte:
-Tem ou conheçe,bandas,projetos musicais que façam parte do cenario indepedente e alternativo que Pernambuco produz??
É só mandar um email com foto,release,video,todos os links de divulgação(Myspace,Site,blog,Facebook...) e uma música para se posta no soundCloud do Blog.
Socialize,compartilhe e celebrai!!
Email: Pernambucovaiouvir@gmail.com
"Pernambuco há de ouvir o que faz e o que produz"