sábado, 8 de outubro de 2011

Pernambuco Há de Ouvir...Bruno Negaum e Os Incomuns



Tudo surgiu nesse exato momento. Decidi sentar aquela mesa para tomar alguns copos de cerveja e conversar com um dos maiores guitarristas que já vi na minha vida, Enio Damasceno (Melltotrons), num desses bares que ilustram algumas das ruas escuras e pouco glamourosas do Recife. Foi lá que eu ouvi e cheguei a conclusão de que SIM, é verdade, todo músico e compositor tem guardado dentro de si suas “músicas de quarto”. Pelo menos esse foi o nome que nós conseguimos arranjar para aquelas composições despretensiosas e pessoais, que contam os nossos segredos e não tem a intenção de serem descobertas ou de virarem grandes hits radiofônicos. Mas espera aí! E se eu quisesse gravá-las? Por que não enfrentar o desafio e dividir um pouco desses segredos com o mundo?

Começa aí a história do meu projeto, a banda Bruno Negaum e Os Incomuns. Nós tocamos juntos desde 2008 e participamos de eventos como o Dream Festival (2008), As Mais Novas na Livraria Cultura(2008), Inauguração do Arsenal do Rock (2009), Mesa Pernambuco – Livraria Saraiva (2010), Unplugged Recife (2010), Festival Mormaço – Edição Recife (2010), o que nos deu a oportunidade de dividir os palcos com artistas como Pública, Ecos Falsos, Forgotten Boys, Sugar Kane, Beeshop, Lunares, entre outros. Tudo isso nos deu força e vontade para realizar um grande sonho, que foi lançar agora em 2011 o nosso primeiro EP, “Sessão Acústica”.

Desde essa tal noite em que decidi como meu destino levar a minha música aos ouvidos do máximo de pessoas possível, senti a necessidade de mostrar um produto em que pudesse apresentar as minhas músicas da maneira mais direta, simples e intimista possível, exatamente como elas foram compostas, igualzinho “lá no quarto”. Esse disco é exatamente isso, a reunião de amigos que não tocavam juntos há um bom tempo e o registro ao vivo onde toquei acompanhado pelos “incomuns” Iuri Brainer (Gandharva), Kassio Almeida (Martinez) e Pedrinho Ribeiro (Samba Rock Clube). Tudo isso com a produção do competente e talentosíssimo Chico Rocha nas dependências do Studio Galvão, no Recife.





Bruno Negaum e Os Incomuns 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
http://quilombosdigitais.blogspot.com/