sábado, 14 de janeiro de 2012

Pernambuco Há de Ouvir...Banda Multi



Pra quem não se satisfaz com o som monocórdio que ecoa repetidamente de caixas sonoras e freqüências moduladas país adentro. Esqueça os potes, esqueça os rótulos. Som brasileiro conectado em tempo real com o mundo inteiro. Esqueça o que você sabe sobre bandas.
MuLTi não é uma banda. São várias. Uma experiência musical em que multi-instrumentistas ficam à vontade para tocar o que sabem e aprender ilimitadamente. Músicos, multimúsicos. Múlsicos. Explorando sua musicalidade até os limites do imaginável e descobrindo sons sinérgicos em diferentes instrumentos.

Sem fórmulas.
Sem firulas.

Resultado de redes tramadas em interações não-lineares. Multitarefa. Paradoxos convergem e as possibilidades expandem-se para quem não se contenta apenas com variações do mesmo tema. Multitudo. Atitude. A caixinha de múlsica toca sons surpreendentes, mas familiares.
No fundo, no fundo, é só música pop.
Idealizada pelo múlsico Felipe Mendes, que toca baixo, guitarra, violão, bateria e canta, a MuLTi é Hood Rocha, que canta, toca guitarra, baixo e teclado; Walman, exímio baterista, também canta e se vira nas cordas; Amarelinho, tecladista de ofício, toca trompete e agora baixo.
Claro que novos instrumentos e sonoridades surgirão da sensibilidade desses múlsicos e seus pensamentos exponenciais. A visão musical ampla trabalha a serviço do esmero e da riqueza estética. O resultado é um som sincero, múltiplo e consistente, apesar do pouco tempo de banda.





Banda Multi


Soundcloud: http://soundcloud.com/bandamulti
Facebook: https://www.facebook.com/bandamulti
Oi Novo Som: http://www.oinovosom.com.br/multi
Curta Multi: https://www.facebook.com/pages/Banda-MuLTi/213674475361266

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
http://quilombosdigitais.blogspot.com/